Blog

O Gatil

Gatil J.Man´s, cria seus filhotes pela forma indoor - ou seja, criar o gatinho em casa e, sem acesso às ruas – os gatos criados desta forma podem chegar até o dobro da idade em comparação aos que vivem de forma livre. Afinal, um gato que tem acesso à rua fica mais exposto às doenças, parasitas, pulgas e carrapatos, resultando em mais consultas ao veterinário e custos com remédios e vermífugos. Dessa forma, criar o seu pet em um ambiente limpo e seguro é a melhor forma de evitar dores de cabeça e, além disso, diminuir as despesas.


Ao contrário do que muitas pessoas pensam, não é a raça ou porte e, sim, um conjunto de fatores, a forma como eles vivem, é o principal entre eles. Isso porque, de fato, os bichanos criados exclusivamente dentro de casa costumam viver uma média de 12 a 15 anos, podendo alcançar até os 20 anos de idade. 


Somos totalmente contra a criação de gatos em gaiolas ou confinados! Tratamos com amor e carinho, como membro da nossa família.


Oferecemos a melhor assistência veterinária e a melhor alimentação super premium do mercado. Os filhotes são entregues com certificado de pedigree, microchipados, castrados, vacinados, vermifugados e testados negativo para FIV, e FeLV.

Entre em contato

Mensagem enviada com sucesso!

A mensagem não pôde ser enviada, tente novamente.